FELIPE E ZEZIM NÃO TEM MORAL PARA PEDIR IMPEACHMENT DE DILMA

Lucena: Investigados, Felipe e Agripino não têm moral para votar impeachment de Dilma

Vereador diz que quebras de sigilos fiscal e bancário dos parlamentares ‘já era esperada’ devido a citações na Lava Jato

Por: Rodrigo Ferreira
Ver.-Fernando-Lucena-Foto-ELPÍDIO-JÚNIOR-750x495


O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou, na última sexta-feira (22), a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador José Agripino Maia e do deputado federal Felipe Maia (ambos do DEM). A autorização se deu devido a um inquérito que investiga um ‘complexo’ esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, já noticiado ao longo da semana pelo portal Agora RN.
Neste sábado (23), o vereador Fernando Lucena (PT) comentou a decisão do STF e lembrou que os dois parlamentares estão sendo responsáveis pelo processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). A situação foi criticada pelo vereador, que atacou tanto o deputado como o senador, lembrando de suas posições em relação ao impedimento da presidenta.
“Essa decisão (de quebra de sigilo) já era esperada. Eles também foram citados na Lava-Jato. Infelizmente, o nível das pessoas que querem tirar a presidente do poder possui a mesma acusação de corrupção que ela. Aí fica aquela pergunta: qual a autoridade que eles têm para votar e impedir uma pessoa que, até que se prove o contrário, é honesta? O Felipe já votou e agora o Agripino vai votar. Inadmissível essas situações”, lamentou.
Os dois parlamentares potiguares envolvidos neste inquérito já emitiram notas sobre à quebra dos sigilos e para ambos o processo “vai ajudar no esclarecimento dos fatos”.

Postar um comentário

0 Comentários