PRÉ-CANDIDATO EM MACAU TÚLIO LEMOS É FICHA LIMPA

Eleições 2016

Túlio Lemos se apresenta como ficha limpa em Macau

Desde as últimas eleições municipais que Túlio tem estado diariamente em Macau fortalecendo a pré-candidatura


DSC_0053
Declaração de inelegibilidade tem sido sustentada basicamente nas listas dos tribunais de contas
O jornalista Túlio Lemos, pré-candidato a prefeito de Macau pelo PSD, durante os encontros para viabilizar a candidatura, tem se apresentado como nome ficha limpa. Túlio destacou esse final de semana em um encontro com amigos, que o Município não pode mais ter trocas de prefeitos e que isso pode vir a acontecer se o futuro prefeito for um dos que estão na lista dos gestores com contas julgadas irregulares pelos tribunais de Contas.
Às vésperas do período eleitoral ser deflagrado, pré-candidatos implicados com a Justiça podem ser barrados pela Lei da Ficha Limpa e se tornarem inelegíveis sendo impedidos de assumir ou até de assumir e perder o mandato posteriormente.  A declaração de inelegibilidade dada pela Justiça Eleitoral para barrar candidaturas tem sido sustentada basicamente nas listas dos tribunais de contas.
“A postura do eleitorado macauense, a exemplo do que vem ocorrendo em todo o Brasil, exige que seus representantes se apresentem com transparência e que eles estejam livres de quaisquer condenações, seja ela municipal, estadual ou federal. Essa condenação pode fazer com que o Município fique sem prefeito ou que provoque várias trocas. Macau mesmo já não aguenta mais isso. Macau precisa crescer”, lembrou.
Filho do ex-prefeito de Macau Afonso Lemos, Túlio tem trabalhado para manter a oposição unida. Desde as últimas eleições municipais que Túlio tem estado diariamente em Macau fortalecendo a pré-candidatura.

Postar um comentário

0 Comentários