51 PRESOS POR ATAQUE NO RN


Saldo

Polícias Militar e Civil já prenderam 51 suspeitos por ataques no Rio Grande do Norte

Foram registradas 54 ocorrências sendo 47 relacionadas a incêndios e tentativas de incêndios,


w45yw54



Também foram confirmados pela Secretaria os ataques ocorridos a transportes e prédios públicos
Por: Blog do Rocha

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio das Polícias Militar e Civil, já deteve 51 suspeitos de envolvimento em atos de vandalismo relacionados a transportes e prédios públicos na Região Metropolitana de Natal e no interior. A Polícia também apreendeu 30 unidades de coqueteis molotov e galões de combustíveis com os suspeitos.
A Sesed acrescentou ao boletim, a prisão de Felipe Roberto da Silva Barreto, de 24 anos, realizada na tarde deste sábado (30), quando em patrulhamento no Bairro de Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal. O acusado foi apontado por denúncia anônima (181) como sendo um dos responsáveis pelo incêndio aos ônibus no terminal de Brasília Teimosa. Ele também violou a tornozeleira eletrônica, com a qual cumpre pena em regime aberto pelo art. 157 do Código Penal. Felipe Roberto foi conduzido à Delegacia de Plantão do zona Sul para os procedimentos cabíveis.
Também foram confirmados pela Secretaria os ataques ocorridos a transportes e prédios públicos nas cidades de São Paulo do Potengi, Goianinha, Florânia e São José do Campestre ocorridos na noite deste sábado (30) e que estavam sendo apuradas.
Outros suspeitos, conduzidos para averiguação, foram detidos em Monte Alegre, Macaíba, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz, Natal e Patu. Com eles a PM apreendeu motos roubadas, armas, drogas e recipientes de combustíveis. Todos os detidos estão sendo apresentados à Polícia Civil que está realizando os procedimentos necessários para elucidar cada caso.
Foram registradas 54 ocorrências sendo 47 relacionadas a incêndios e tentativas de incêndios, quatro de disparos contra prédios públicos, uma envolvendo explosivos em agência bancária ou proximidades e duas depredações. Foram confirmadas ações criminosas em vinte cidades do estado: Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibú, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Câmara, Jardim de Piranhas, Assú, Maxaranguape, Tangará, Touros, São Gonçalo do Amarante, Goianinha, São Paulo do Potengi, Florânia e São José do Campestre.

Postar um comentário

0 Comentários