HOMEM MATA POR ESTRANGULAMENTO, MULHER EVANGÉLICA EM SANTA MARIA


Uma equipe da polícia civil de São Paulo do Potengi, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), Alexsandro França de Paiva, vulgo “Liga Preta”, 34 anos, por ter assassinado hoje Thaise Nascimento da Silva Martins, 31 anos, no centro de Santa Maria.
No crime, o homem teria entrado na residência da vítima para um roubo, e se deparado com a mesma, que reagiu e foi amarrada e estrangulada com o fio do DVD pelo invasor. Após o homicídio, Alexsandro roubou objetos e eletrônicos da casa, como televisor, celular, liquidificador, ferro de passar, bebedor, dentre outros.
A prisão foi realizada após denúncias acerca do homem, que estava em uma loja de aparelhos celulares tentando desbloquear o celular da vítima. Ele foi preso e autuado pelo crime de latrocínio, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

O CRIME.


Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Santa Maria distante 60 km de Natal, na tarde desta terça-feira (21). Uma mulher identificada como Thaise Nascimento da Silva Martins de 31 anos foi morta por asfixia dentro da própria casa, na Avenida Presidente Juscelino kubitscheck durante um assalto. De acordo com a polícia a vítima foi amarrada e espancada antes de morrer; O suspeito foi preso.
O fato ocorreu por volta das 15h00, Thaíse estava sozinha em casa quando o criminoso chegou. Segundo o relatório do sargento Macêdo chefe da Polícia local o suspeito identificado como Alexandro Silva de Paiva, de 34 anos se aproveitou da ocasião para cometer crime de morte e em seguida o roubo. "Ele matou, levou pertences da vítima e com o celular dela passeava tranquilamente pela cidade", disse.
Alexandro foi preso pela própria população após ser flagrado com produtos da vítima e forçado a revelar o crime. Antes de ser levado para a delegacia o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento por parte da população revoltada. Em um vídeo feito pela polícia ele nega o latrocínio, mais tarde confessou ser presidiário do regime semiaberto condenado por roubo.via portal BO

Postar um comentário

0 Comentários