POLÍCIA: VEJA O QUE ACONTECEU, QUEM MATOU, QUEM ROUBOU, QUEM FOI ESTRUPADA

POLÍCIA

Marcada para morrer
Moça de 24 anos é assassinada dentro da própria casa no Igapó
Vítima teria delatado um integrante de uma facção criminosa para outra rival e por esse motivo estava marcada de morte

Delegada informou que mulher foi executada com vários tiros, a maioria na cabeça
1
Sérgio Costa
Uma mulher de 24 anos foi executada dentro de casa, na noite desta quarta-feira (29), na rua Brisa do Mar, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Flaviana Rodrigues Damasceno tinha recebido uma ameaça de morte de uma facção criminosa, disse a polícia.
De acordo com a delegada Jamile Alvarenga a equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) foi acionada por volta das 23h e já encontrou o local isolado pela Polícia Militar. A bacharel informou que homens armados invadiram a residência e executaram a mulher com vários tiros, a maioria na cabeça.
Alvarenga ainda relatou que a vítima teria delatado um integrante de uma facção criminosa para outra rival e por esse motivo estava marcada de morte. Nos próximos dias testemunhas e familiares irão prestar depoimentos para o delegado presidente do inquérito que investigará o assassinato.

Assassinato
Mulher é morta a tiros na zona rural de São José do Mipibu
De acordo com informações, Marília estava num bar quando dois homens se aproximaram e pediram para as demais pessoas se afastarem
1
Reprodução
Vítima foi assassinada dentro de um bar
A Polícia Militar registrou um homicídio por arma de fogo na noite desta quarta-feira (29), na comunidade de Laranjeiras dos Cosmos – localizada na zona rural de São José de Mipibu. A vítima foi identificada como Marília Alexandre Maciel, de 28 anos de idade.
De acordo com informações, Marília estava num bar quando dois homens se aproximaram e pediram para as demais pessoas se afastarem. Logo em seguida, foram efetuados vários disparos contra a vítima, que morreu pouco depois.
Até o momento, a polícia não tem pistas sobre os autores do crime e também ainda não sabe informar quais foram as motivações.

Postar um comentário

0 Comentários