A BALA COMEU SOLTO E 6 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA





O município de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe, distante cerca de 180 km da capital Fortaleza, foi palco de momentos de terror na madrugada deste sábado (1°). Em tentativa de assalto a duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, além da agência dos Correios local, houve troca de tiros intensa. 6 suspeitos morreram, além de um cidadão que voltava de uma festa – bandidos o teriam matado para roubar sua moto.
Um suspeito encontra-se gravemente ferido, segundo a polícia e foi levado para um hospital. Outro, em tentativa de fuga, teria sido capturado e levado para o hospital de Aracati para tratar de ferimentos. Ainda segundo populares, um homem fugiu e está sendo perseguido pela polícia.
Tudo indica que a polícia já estava aguardando o bando, que seria proveniente do Rio Grande do Norte, e, por isso, a ação dos criminosos foi frustrada. Segundo o site Quixeramobim News, a quadrilha era composta por cerca de 20 homens fortemente armados e distribuídos em vários veículos. Por conta da ação policial, os bandidos não teriam conseguido roubar o dinheiro das agências bancárias e dos Correios.
O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Fontes: Diário do Nordeste/Camocim Polícia 24h/Quixeramobim News

Polícia confirma que 6 homens que trocaram tiros com a polícia morreram, sendo 4 ainda no local


11:20 · 01.04.2017 / atualizado às 15:26




Jaguaruana
Carro que teria sido usado na fuga de alguns criminosos ( Foto: VC Repórter )
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através de nota enviada para a imprensa, 5 pessoas envolvidas em uma ação criminosa no município de Jaguaruana, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), foram presas após explodirem uma agência bancária e tentarem contra outra agência e caixas eletrônicos. A ação criminosa ocorreu na madrugada deste sábado (1º), por volta das 2 horas. A ação da polícia contra os homens funcionou devido a uma parceria da SSPDS com a Polícia Federal (PF). Os detalhes desta operação serão conhecidos logo mais a tarde.

r
Conforme levantamentos iniciais, os criminosos estavam em aproximadamente cinco motocicletas e três veículos, que davam apoio ao grupo. O grupo atirou contra os policiais militares e houve troca de tiros. No confronto, quatro criminosos foram atingidos e vieram a óbito no localOutro dois suspeitos foram baleados e levados para hospitais na região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram nas unidades de saúde. Os corpos dos suspeitos foram levados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de Russas.
Dois fuzis, duas pistolas, uma espingarda e materiais explosivos foram apreendidos no local. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionadas para recolher os explosivos. Durante a fuga, dois automóveis utilizados pelos criminosos colidiram e foram abandonados. 
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas, dos destacamentos da Polícia Militar dos municípios vizinhos estão em diligências no sentido de capturar o restante do grupo. A Delegacia de Roubos e Furtos e equipes da Polícia Civil da região também colaboram nos trabalhos. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dá apoio aéreo aos policiais. A ofensiva policial conta ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias do Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários