ABC: APÓS AFUNDAR NA SÉRIE B, PRESIDENTE JUDAS TADEU SOFRE AMEAÇA


Resultado de imagem para JUDAS TADEU ABC FOTO


” Judas Tadeu, a partir de agora você e sua diretoria tratem de andar escoltados”. Este foi o teor de uma ligação que o presidente Judas Tadeu recebeu na noite de sábado, após a derrota para o Internacional.
O dirigente deve procurar ainda hoje a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência do que ele entende como “ameaça, e quando chega neste ponto é muito complicado”.
O ABC é o lanterna do Brasileiro da Série B.

Judas Tadeu, presidente do ABC no Globo Esportivo 1ª Edição reconheceu as dificuldades em administrar o clube e falou na necessidade de tornar o ABC “um clube só” e admitiu inclusive que se for para o bem do clube, não vê problema em deixar a presidência do clube, além de ter falado sobre antecipação da eleição e redução no mandato do presidente.
União: “Quando assumimos o clube em 2015, e mais ou menos em março deste ano criamos o Conselho Consultivo, infelizmente não houve ainda a oportunidade da reunião e a partir de agora a gente precisa ter a humildade de reconhecer que a gente precisa tornar o ABC um clube só. O presidente Paiva Torres tinha razão quando disse que a eleição poderia dividir o clube e aconteceu, eu venho publicamente aqui para falar aos torcedores, sócios e conselheiros para que aconteça o retorno desses grandes abecedistas. Quando criamos o Conselho Consultivo tínhamos o documento enviado para todos os ex-presidentes mas por problemas de relacionamento acabou não acontecendo. Está na hora do ABC ser um clube só e venho aqui humildemente dizer que precisamos da volta de todos eles, de todos os ex-presidentes”.
Renúncia: ” Se for uma decisão, uma exigência para unir com certeza. Eu disputei a eleição a pedido de um grupo de amigos, eu nunca fiz imposição para ser presidente. Eu mesmo convidei vários conselheiros. Na reunião para escolha do consenso teve um equívoco de ambas as partes e hoje temos este problema de relacionamento para resolver, mas temos que resolver essa questão de uma vez por todas”.
Demissão do treinador: “” Passamos a semana inteira avaliando e pensando em uma vitória sobre o Internacional que não é um time nos assombrasse. O ABC precisa pontuar ainda 30 anos para escapar da Série C, e o pensamento de Márcio Fernandes depois do jogo não é o mesmo da diretoria. Ainda não conversei com o Márcio e vamos conversar amanhã. Ele foi contratado para dar resultados e infelizmente o professor não conseguiu aplicar o trabalho de recuperação imediato que o ABC precisa. A contratação foi bem avaliada, mas foram cinco rodadas em que não teve resultados e agora o ABC vai fazer outro planejamento para sair da situação atual”.
Perfil: ” A gente entende que o perfil é de quem venha para resolver. Não sei se o perfil é agressivo ou “papai e mamãe”. Vamos discutir, pode até sair o nome hoje ou amanhã, mas a gente sabe que caro não deve ser, já estamos sacrificados financeiramente”.
Rebaixamento: ” São 29, 30 pontos que precisamos. Temos que reconhecer o momento dificil mas tem que acreditar e precisa que o clube volte ao clima de harmonia. É dificil implantar este tipo de conversar. O Ranielle vai preparar um time para o jogo contra o Vila e vamos ter 15 dias para o próximo jogo, a gente precisa ter muto cuidado na escolha. Primeiro buscar um nome para salvar e depois para planejar o ano que vem”.

Postar um comentário

0 Comentários