MACAÍBA: VEJA VEREADORES DA OPOSIÇÃO QUE VOTARAM CONTRA AUMENTO DO FUNCIONALISMO



Os vereadores de oposição Denilson Gadelha, Igor Targino, Emídio Júnior e Zeca Cunha votaram contra o aumento salarial dos servidores de Macaíba. Dos 15 vereadores da Câmara de Macaíba, apenas os quatro votaram contra a melhoria salarial dos trabalhadores municipais. Para não votar a favor do reajuste salarial do funcionalismo público macaibense, os oposicionistas utilizaram-se de alegações superficiais sobre a readequação organizacional do quadro de servidores.
Parece que os quatro edis não entendem que os servidores também merecem valorização e são parte importantíssima para o bom funcionamento dos serviços públicos.
Readequação organizacional
A readequação aprovada proporcionará melhoria nos serviços prestados à população, visto que o município passará a contar com profissionais como médico-perito, engenheiro de tráfego, pregoeiro, advogados, entre outros. Além de votarem contra o reajuste dos servidores, os quatro vereadores deixaram de informar à população sobre a necessidade do trabalho desses profissionais, que contribuirão com suas respectivas atividades ao povo de Macaíba.

Postar um comentário

0 Comentários