STTU A INDÚSTRIA DA MULTA AGORA É COM CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO

Já não bastasse os amarelinhos que multam sem dó e piedade, agora à partir do dia 10 de setembro também tem as câmeras para nos multar, algo que mais parece um Big Brother ao ar livre.

DIRETO AO ASSUNTO

É que ao dirigir pela cidade vai ter câmeras espalhadas por toda Natal simplesmente com o intuito de multar a nós pagadores de tributos, que ao invés de nos trazer algo que nos beneficie, traz mais uma carga para juntar a nossa já tão pesada.
Oito agentes de trânsito ficarão responsáveis por acompanhar a movimentação nas principais vias da cidade direto da Central de Monitoramento e serão eles mesmos os autores das multas sempre que forem identificadas possíveis infrações dos motoristas, ou seja: raposas tomando conta do galinheiro, se já multam sem motivos aparente, imagine com câmeras que vão ver o interior do seu carro.
No ano passado, as multas de trânsito foram responsáveis por arrecadar nada menos do que R$ 9 milhões ao Município de Natal através de 232.868 infrações que foram detectadas pelos agentes de trânsito, isso sem a tecnologia, imaginem agora.
Ao invés de penalizarem ainda mais o  tão sofrido trabalhador, porque não usar as câmeras de videomonitoramento para quando passar um veículo com queixa de roubo o que pode ser detectado pela placa, acionar  o policiamento que tiver mais próximo para fazer uma abordagem?  não seria mais útil do que multar o cidadão?  sabendo-se que o dinheiro arrecadado não volta em benefícios para a população que usa as vias públicas todos os dias, vejam o caso da Zona Norte e aquela eterna buraqueira que entra ano e sai ano e é a mesma coisa.
Fica aqui a indignação de um usuário, blogueiro e que já fui vítima de truculência de um Amarelinho.
WilliamsRocha


Postar um comentário

0 Comentários