ELEIÇÕES 2018: FÁTIMA DESMENTE ROSALBA EM EPISÓDIO SOBRE MATERNIDADE DE PROJETO DE EXPANSÃO DOS IF's


Campanha de Fátima desmente Rosalba em episódio sobre ‘maternidade’ de projeto de expansão dos IF’s


A polêmica sobre a paternidade – no caso, maternidade – do projeto de expansão do IF’s no Rio Grande do Norte ganhou mais um episódio depois que a assessoria da candidata do PT ao governo do RN, Fátima Bezerra, mostrou documentos anteriores aos de Rosalba Ciarlini, que reivindica para si a maternidade.
Reportagem do Potiguar Notícias demonstra que  o projeto de criação dos IFRN já estava autorizado por indicação anterior da então Deputada Fátima Bezerra em 2008, um ano antes dos requerimentos de Rosalba como senadora sobre o assunto.
A assessoria da candidata afirmou ainda que nos sites de consulta pública pode-se ver “a indicação de Fátima Bezerra para todas as unidades dos IFRN em datas anteriores aos Projetos de Lei de Rosalba, inclusive, destaca que quem pode criar despesa é somente o poder executivo”.
De acordo com a fonte, os dados dos sites oficiais apontam que os Projetos de Lei de Rosalba são de junho de 2009 e que as indicações da Senadora Fátima, para estas cidades, antecedem tal período compreendendo o intervalo entre outubro de 2008 e fevereiro de 2009. Para a comprovação dos argumentos,  a assessoria da candidata Fátima Bezerra convida a todos para “uma visita cidadã ao site da Câmara para comprovar que Rosalba quis pegar carona no carro em movimento”. Seguem ilustrações que contextualizam  a composição da resposta:

Postar um comentário

0 Comentários