MACAPÁ AP: CONEXÃO REPÓRTER COM ROBERTO CABRINI DO SBT, MOSTRA O CAOS EM HOSPITAL E UBS DE MACAPÁ; VEJA FOTOS INÉDITAS

Divulgação/SBT

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Em uma investigação de tirar o fôlego, o Conexão Repórter apresentado pelo repórter Roberto Cabrini do SBT desta segunda, 25 de maio, revelou ao Brasil e ao mundo o caos em que vive a capital Macapá e mostra em detalhes a dramática situação vivida no no estado do Amapá. 

Roberto Cabrini vai até o primeiro estado a decretar lockdown em todo seu território e mostra que em Macapá, no extremo norte do país, o coronavírus já deixou marcas profundas.

Cabrini percorre os quatro cantos da cidade e se depara com a triste realidade de um local aonde a morte se tornou algo comum. Este Blogueiro fez questão de assistir o programa do início ao fim  e viu a dura realidade que a população daquele estado vem passando com essa maldita pandemia que muitos ignoram, mas  que é a mais pura realidade nua e crua.

Vi na reportagem  pacientes  aglomerados em corredores de hospitais lotados, em que faltam medicamentos, leitos, recursos, equipamentos de proteção e respiradores. Médicos  e enfermeiros chorando por vidas perdidas, escolhendo quem vive e quem vai morrer, embalando corpos em sacos plásticos e vendo familiares desesperados chorando seus mortos.

EM TEMPO

13 Profissionais da área de saúde até a data da reportagem, 23 de maio, foram a óbitos, hoje 26 de maio, mais profissionais e pessoas infectadas já devem está nas estatísticas da morte  no País do faz de conta.

Essa doença MATA, não ignore, não deixe que a sua ignorância prejudique ou mate alguém próximo a você, faça sua parte e seus familiares, amigos e mundo te agradece.

Por Williams Rocha

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Taxista sem isolamento com Covid-19 no AP espera vaga em UTI ...

CADÁVERES MISTURADO A PACIENTES EM TRATAMENTO
Filho de doente fotografa cadáveres misturados a internados no AP

Postar um comentário

0 Comentários