POLÍCIA:

O presidiário do regime semiaberto identificado como Judson Silva, de 29 anos foi alvo de tiros, na noite desta quinta-feira (04), ao chegar no complexo penal doutor João Chaves, na avenida Itapetinga, no bairro Potengi. Vítima poderá ficar paraplégica, segundo familiares.
De acordo com a polícia Judson chegou na unidade para cumprir a pena condenatória após ser julgado por roubo quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles efetuou pelo menos cinco tiros de pistola. A vítima foi atingida em várias regiões do corpo e socorrida pelos próprios companheiros do presídio.
A namorada do presidiário informou que Judson também foi ferido nas costas e podera ficar paraplégico. “Eu não sei o motivo do atentado porque ele não tem inimigos, agora talvez ele nunca mais irá andar, pelo menos foi o que eu ouvi do médico”, disse a mulher que terá a identidade preservada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Um acidente de trânsito entre um caminhão e uma saveiro deixou uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (05), em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O jovem Venâncio Silva, de 23 anos, estudante do curso técnico em agropecuária da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) em Macaíba, morreu após ser atingido de frente por um caminhão que carregava tijolos.
Foto: Facebook
Segundo informações da polícia, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão após a barra de direção do veículo quebrar e o caminhão ficar sem freios. A falta de manutenção no veículo pode ter causado o acidente. A colisão ocorreu na RN 160, entre Macaíba e São Gonçalo, próximo a ponte que corta a rodovia.
Segundo amigos da vítima, o jovem morava em São Gonçalo e transportava frutas e verduras no momento do acidente. “Escola Agrícola de Jundiaí está de luto. Descanse em paz, meu pequeno grande amigo Venâncio Silva”, publicou Alisson Jorge, amigo da vítima, em sua rede social. “Hoje acordei com a triste notícia que você partiu. Quero aqui dizer que a turma APS 2016.1 jamais será a mesma. A ‘panelinha master’ jamais será a mesma sem você. Ainda não consigo acreditar que isso veio acontecer com você meu eterno amigo Venâncio Silva”, publicou Arthur Silva, companheiro de turma do jovem, em sua rede social.
Venâncio Silva e sua namorada Geanne Karla
Os familiares do jovem também lamentaram a perda através das redes sociais. “Príncipe de Mamãe. Porque com você? Porque? Sempre será príncipe”, publicou a mãe de Venâncio. “Eu morri junto com você, meu amor”, publicou Geanne Karla, namorada do jovem.
Esse foi o segundo acidente na RN 160 em menos de um mês. Em abril, um acidente envolvendo três veículos deixou 5 pessoas feridas e interrompeu totalmente o trânsito na rodovia. A estrada, que liga Macaíba ao aeroporto de São Gonçalo, é conhecida pelos buracos e falta de sinalização.
Do Portal Solar

Postar um comentário

0 Comentários