WALLBER VIRGOLINO, UM SERTANEJO ARRETADO.

QUEM É WALLBER VIRGOLINO

Delegado Wallber Virgolino da Silva Ferreira tem 37 anos e é formato em Direito pelo UNIPÊ de João Pessoa. É delegado da Polícia Civil da Paraíba há 11 anos, especialista em segurança pública, em ciências criminais, gestão pública e prisional e especialista em inteligência policial. Atuou no Grupo de Operações Especiais – GOE da PC/PB. Foi advogado militante da OAB/PB, professor da Escola Penitenciária da PB, Tutor Senasp, Corregedor Geral do Detran-PB, delegado da DHPP-PB, Secretário de Administração da Prefeitura de Coremas-PB, Secretário de Justiça e Cidadania da PB e Delegado Seccional de Polícia Civil da Região do Brejo na PB.

FOI SECRETÁRIO DE JUSTIÇA E CIDADANIA AQUI NO RN.

Um ano após assumir a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) do Rio Grande do Norte, o delegado paraibano Walber Virgolino entregou o cargo ao governador Robinson Faria. Na tarde desta sexta-feira (5), a assessoria de imprensa da secretaria confirmou a informação e acrescentou ainda que o secretário-adjunto Rodrigo Rodolfo Rodrigues e Silva e o coordenador Carlos Américo Pereira de Oliveira também apresentaram suas renúncias.

O delegado paraibano que já atuou como secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba alegou razões pessoais para justificar seu pedido de afastamento.

Walber Virgolino foi empossado na Sejuc exatamente há um ano, no dia 05 de maio de 2016. O delegado foi o quinto secretário da pasta durante o mandato do governador Robson.

No mês de janeiro deste ano, Walber teve de encarar uma das mais difíceis missões de sua vida pública à frente do sistema carcerário, quando facções rivais se enfrentaram na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que deixou 26 detentos mortos, além de destruir toda a unidade prisional.
Admiro seu trabalho por ser um homem de coragem e não ter medo de bandido.







Resultado de imagem para FOTOS DE WALBER VIRGOLINO

Resultado de imagem para FOTOS DE WALBER VIRGOLINO

Resultado de imagem para FOTOS DE WALBER VIRGOLINO

Resultado de imagem para FOTOS DE WALBER VIRGOLINO



Postar um comentário

0 Comentários