DEPUTADOS JÁCOME E JACÓ FAZEM ENCONTRO DE POLÍTICOS EVANGÉLICOS DO RN



Neste sábado (29), o deputado estadual Jacó Jácome e o deputado Federal Antônio Jácome realizaram, no Harmonia Recepções, o Encontro de Políticos Evangélicos do RN.



“Temos a certeza de que quando preservamos as doutrinas e os valores cristãos e levamos para nossa política, na elaboração e na reformulação de leis, o resultado é uma sociedade mais humana, justa e benevolente”, afirmou o deputado Federal Antônio Jácome, membro da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Federal.
O deputado Jacó Jácome realizou uma palestra no evento abordando temas como a crise política no Brasil, a legislação brasileira e a pauta anti-crista, políticas públicas sobre drogas e criminalidade e 500 anos da reforma luterana. “Inegavelmente no dia a dia nos deparamos com situações políticas. E nós cristãos temos uma responsabilidade a mais de levarmos valores e honestidade”, disse Jacó.
Ériko Jácome, vereador, falou sobre o trabalho cristão na Câmara Municipal de Natal.  ” Neste cinco meses de mandato tenho orgulho de defender os valores cristãos, seja na frente parlamentar evangélica e no no Dia da Mulher Cristã, por exemplo, em que tive o privilégio de ser o relator desse projeto”.

Postar um comentário

0 Comentários