19 de jul de 2017

HOMEM NÃO AGUENTA LEVAR MAIS CHIFRE E PRESTA QUEIXA NA POLÍCIA CONTRA A ESPOSA


Um boletim de ocorrência inusitado chamou a atenção em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul. Um morador da cidade que disse estar cansado de ser traído pela mulher registrou uma queixa contra a companheira. O BO foi registrado na última segunda-feira (17) pelo homem de 50 anos. Ele alega que não aguenta mais ‘tomar chifre’.
A reportagem do G1 tentou contato com o marido e a esposa, mas eles não foram localizados. A publicação divulgou uma imagem do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.
No documento, o homem disse que tem um relacionamento com uma mulher que conheceu em Cáceres, porém, teria presenciado diversas traições. A Polícia Civil classificou o BO como ‘natureza atípica’ e, portanto, não resulta em nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime pela polícia.
A polícia disse ainda que o próprio marido quis que os termos fossem descritos na forma em que foram colocados no documento. No entanto, devido ao uso de palavras grosseiras, o marido deve ser chamado para se explicar na delegacia.
A publicação destaca que ele deve ser ouvido na tarde desta quarta-feira (19) em uma delegacia em Cáceres.