PROLONGAMENTO DA PRUDENTE DE MORAIS NOVO ALVO DOS ASSALTANTES

Foto Sérgio Costa
Quando for trafegar pelo prolongamento da Prudente de Morais à noite, todo cuidado é pouco. Assaltantes estão agindo quase todos os dias naquela via, então se tiver que passar dependendo do horário, procure uma via alternativa.
Cerca de quatro homens armados com escopetas montaram uma barreira e promoveram momentos de terror contra motoristas que trafegavam no prolongamento da avenida Prudente de Morais, em Candelária, na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com testemunhas a quadrilha parou veículos e assaltou vítimas durante uma hora, a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.
O fato ocorreu por volta de 1h, a via que tem o nome de Omar O'Grady estava com o fluxo baixo de veículos, devido ao horário. A tranquilidade no local estimulou a ação dos criminosos que usaram pedaços de madeira, pedras e tijolos para interditar a avenida. Pelo menos dois motoristas foram surpreendidos pelos assaltantes e tiveram pertences levados. Uma ambulância teve os pneus furados após ultrapassar a barreira. 
A Polícia Militar através do Tenente Coronel Vilela, informou que o caso já chegou ao conhecimento do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) para que as devidas diligências sejam realizadas.

Postar um comentário

0 Comentários