HOMEM PRESO EM MACAÍBA É ACUSADO DA MORTE DE DUAS MULHERES

Testemunhas ligaram para a delegacia de Macaíba para confirma participação de homem preso na morte de duas mulheres






Após a prisão de Francisco Lopes Filho, 43 anos, suspeito de ser o mandante da morte de duas mulheres e de um mototaxista que ficou baleado e se encontra internado, algumas testemunhas ligaram para a delegacia afirmando que realmente “Negão” como também era conhecido, tinha sim envolvimento neste crime ocorrido na quinta-feira (03) no distrito de Canabrava, zona rural de Macaíba.
O chefe de investigação informou a CONNECTTV, que Francisco Lopes nega qualquer participação, mas como o mesmo já é foragido da justiça, permanecerá preso a disposição das autoridades competentes.

A Polícia civil de Macaíba prendeu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (08), um homem suspeito de ser mandante do crime de dois assassinatos e uma pessoa baleada nesta última quinta-feira (03), no distrito de Canabrava.
As informações foram confirmadas pelo o chefe de investigação Francisco Luciano a reportagem da CONNECTTV. O homem preso foi identificado por Francisco de Assis Lopes, 43 anos, que reside no município de Vera Cruz, aonde ocorreu sua prisão e os agentes apreendeu um revolver calibre 38 e munições.
A polícia informou a nossa reportagem que após o trabalho investigativo, apontou que “Negão” como também é conhecido na área policial, pode ser o mandante do crime das três vítimas.
Os agentes investiga, que os alvos supostamente seria as duas mulheres, que deixaram de vender drogas para o suposto mandante para ficar pegando drogas para revenda com outro traficante.
Mas ainda diante de todas essas informações, a polícia civil ainda está investigando o crime para saber se realmente Francisco de Assis tem ou não envolvimento.

Postar um comentário

0 Comentários