NATAL: CORPO DO SUBTENENTE CONTINUA DESAPARECIDO


Na tarde desta quinta-feira, 10, policiais pescavam no rio Potengi, próximo da Zona Leste da capital potiguar, quando cerca de quatro criminosos iniciaram uma troca de tiros.
No barco se encontravam o sargento João Maria da Silva, o subtenente aposentado Amaurí Soares Firmo e um amigo dos dois, que é policial civil. Os criminosos, em pedras na beira do rio, anunciaram um assalto e se deu início a troca de tiros. Os tripulantes do barco pularam na água. Um dos criminosos foi atingido e encaminhado ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde recebeu os primeiros socorros e permanece internado.
O João Maria e o policial civil conseguiram se salvar. O sargento se escondeu em um viveiro de camarões próximo a comunidade Beira Rio, na Zona Norte da cidade, e foi resgatado por volta das 22h. Levado ao Hospital Santa Catarina, não possui ferimentos e passa bem.
O policial civil também foi encontrado na Zona Norte, após nadar até uma área de mangue onde fica o Batalhão de Operações Policiais Especiais, Bope, e a Cavalaria da PM. Abrigado, também passa bem e não possui ferimentos graves.
Porém, segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o subtenente permanece desaparecido até o momento. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhuma pista foi encontrada. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Amaurí Soares, pode ser transmitida através do número 190.

Postar um comentário

0 Comentários