POÇO BRANCO: FESTA DE ANIVERSÁRIO DE INÁCIO ALEXANDRE


Inácio Alexandre o aniversariante da semana, reuniu amigos de infância de Pedro Avelino e também os amigos de Poço Branco e fez uma festa de arromba, com direito a músicas dos anos 70, 80 e muita conversa com os amigos que tiveram o prazer de conviver com ele lá em Pedro Avelino.
Fui um dos seus amigos de infância lá em PA e também tive o prazer de rever amigos que não via desde que sai daquele torrão, foi uma festa para ficar na história, com direito a transmissão ao vivo pelo Face Live do Rocha, discurso e muita comida e bebida.
Estiveram presentes a festa amigos de Poço Branco e também  de PA, como Marcos Calaça e sua esposa Fabiana, Chiquinho da farmácia, Dioclécio e tantos outros, como também o Ex-Prefeito Roberto Lucas e Katiane, Vereador Rodrigo Lucas, Vereador e irmão de Alexandre Junior Agulha, Presidente da Câmara,  João Horácio, Elias Maciel, Elias da Caern, Empresário Cosme Melo, Renata Lucas, dodora, Luciano de Paula, Paulo Epaminondas e tantos outros amigo(a)s que estiveram presente a festa.
Parabéns meu amigo e irmão Alexandre e que Deus te conceda muitos anos de vida e que possamos sempre reunir essa turma para comemorar seu aniversário.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé















































Postar um comentário

0 Comentários