POÇO BRANCO: COMPORTAS DA BARRAGEM SERÃO ABERTAS DIA (16), E AGORA GOVERNANTES DO NOSSO MUNICÍPIO, VÃO FAZER O QUÊ?



Conforme o  o comunicado do presidente da Associação dos pescadores de Poço Brando Sr. Davi Pinheiro, vão abrir as comportas da barragem Engenheiro José Batista do Rêgo Pereira, parece mentira, mas não é. Essas comportas foram abertas esse ano e deixando nossa barragem quase seca, nossa sorte foi Deus que mandou um bom inverno, que por sinal acabou praticamente no mês de julho e o rio Ceará-Mirim continua com água, como é que já querem abrir as co portas? 
Agora é a vez da população tomar uma atitude, já que nossas autoridades até que provem o contrário, não estão se importando muito como problema.
Lembro-me de quando abriram as comportas no início do ano e ninguém fez nada, não se pronunciaram e quem sofreu foi a população que depende dessa fonte de riqueza para sobreviver.
UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE SE   ACONTECER DE ABRIREM AS COMPORTAS.

COMUNICADO

Boa tarde meus amigos de poço branco, venho através deste comunicado que os órgãos do governo iram abrir as comportamas de nossa barragem dia 16/08, o DNOCS fará a abertura  e a vasão será de 450 litros por segundo, dando uma média de 27 mil litros por hora, previsão para fechar caso não chova outubro de 2019, deixando nossa barragem apenas com 7% da capacidade. Resumindo, na lama ,prejudicado dos os pescadores e agricultores que tiram dela seu sustento, sem contar com toda população carente que também tira dessas águas meio de sobrevivência. Presto aqui minha indignação e espero que as autoridades tenham sensibilidade sobre esse caso e tome mais depressa possível uma providência. 
obrigado de todos que fazem a colônia dos pescadores z-43
Davi Pinheiro. (sic)


Nenhum texto alternativo automático disponível.



Postar um comentário

0 Comentários