PM segue em buscas por bandido que matou homem e fez mulher refém em Natal

 


A Polícia Militar segue à procura do bandido que matou um homem, na avenida Prudente de Moraes, em Natal, e depois fugiu com uma mulher feita refém, até abandoná-la com um carro roubado no bairro Potengi, na zona Norte da capital potiguar. A corporação informou que mobilizou todas as viaturas da área para monitoramento e diligências diante das informações repassadas e características do suspeito. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (24).

As buscas da Polícia Militar se concentram na zona Norte de Natal, onde o carro abandonado pelo criminoso foi encontrado. A mulher que ele fez refém foi obrigada a dirigir um veículo roubado, sob a mira de uma arma, por onde o bandido ordenava que ela seguisse. Ela e o carro foram deixados próximo ao colégio Hipócrates, no bairro Potengi.


O bandido fugiu a pé. Pela descrição, o homem tem pele morena, estatura mediana e usava uma camiseta roxa, uma bermuda jeans e chinelo.

Tribuna do Norte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É com muita tristeza que eu comento essa notícia grande amigo pessoa trabalhadora trabalhava junto com meu esposo na lotação morreu sendo herói como ele era gostava de ajudar as pessoas

    ResponderExcluir

Escreva aqui.