PAI

DEUS foi muito benevolente comigo, me deu saúde, vitalidade e tempo, para que eu pudesse contemplar meus filhos crescidos e ter o prazer de dizer que eles tem um PAI, até diria, mais que um pai, um AMIGO. Nada tenho a reclamar da VIDA, pois tenho filhos que me dão orgulho e que me faz um PAI feliz. Hoje, além deles ainda DEUS me presenteia com duas lindas netas o que mais posso querer da VIDA? Deus também me deu mais dois filhos de coração que hoje fazem parte da minha vida e agradeço por isso. Obrigado meus filhos pelo carinho que vocês me dedicam, quero chegar muito além ainda e comemorar esta data com vocês por muitos anos  e com o mesmo amor que sinto por todos. Quero muito aprender com vocês, quero ver meus netos e netas crescerem e me chamar de VÔ, quero brincar com eles, beijar, ir a praia, ser novamente um menino mesmo sendo avô, sei que DEUS vai ser paciente comigo e vai me dar mais este prazer na vida. AMO todos vocês do fundo do meu coração.
Williams Rocha
HERIKA, VANESSA E MINHA NETA MARIA CLARA
MINHA NETINHA SOFIA
CECÍLIA A MINHA CAÇULA
WILLIAMS JR
WILLIAMS JR., YURI WILLIAMS, CECÍLIA, NEFERTITI,

CECÍLIA
RAFAEL E NEFERTITI, FILHO DO CORAÇÃO
RAMON - FILHO DO CORAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários