DESABAFO DE UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Hoje 16 de março de 2013, quase três anos que o desgoverno da ROSA nos enrola e não implanta o nosso PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS o qual deveria ter sido implantado desde 2011. A minha revolta é que para nós POBRES funcionários públicos do estado ela usa a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL e para os RICOS essa mesma LEI não é aplicada, ou seja, dois pesos e duas medidas. Desgovernadora, eu vou pedir aqui que o cidadão comum como eu e tantos outros funcionários, dê uma espiadinha no portal do governo e olhe o salário do funcionário público COMUM, o
, e faça uma comparação com os demais abastardos, com certeza ele vai ter um susto, pois se eu disser que a mairoia dos funcionários não ganham nem 2 mil, pouca gente acredita, pois pensa que ganhamos bem que reclamamos de barriga cheia. O que mais me irrita é ver o governo querer derrubar o nosso plano que foi aprovado pela assembléia legislativa do nosso estado, e a ROSA querer pedir a inconstitucionalidade. Isso dói, isso destrói, isso dar revolta, enquanto ela acaba de conceder aumento a diversas categorias, diga-se quem está muito bem obrigado em termos de salários e os , que trabalha todos os dias, que tem que assinar ponto, pagar até quatro passaagens para chegar até o local de trabalho, ainda muitas vezes trazendo uma quentinha de casa, pois não pode comer fora, para estes, só resta, TRABALHO, DEVERES, HUMILHAÇÃO. Fico vendo os colegas como eu que não tem como pagar um plano de saúde, com depressão, com todo tipo de doença, mas tendo que trabalhar, pois enquanto não sai o PLANO o que ele ganha não dar para sobreviver e ter um final de vida DIGNO.

Esse é um DESABAFO de um funcionário com 30 anos de dedicação ao estado do RN, que é uma
MÃE para uns e uma MADASTRA ruim para os demais, os . Em tempo, o salário de 2 mil para uma boa parte é com gratificação, pois se tirar fica pouco mais do que o salário mínimo.

site do governo -


lá em baixo você encontra como acessar, qualquer cidaão pode ver e tomar conhecimento da disparidade que existe entre o ZÉ e os demais senhores da corte.



Decreto Nº 22.868 de 19-07-2012 REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES ESTADUAIS.

Postar um comentário

0 Comentários