MORRE O SUPER MOURA

 
Foi encontrado morto no banheiro de casa no início da manhã de ontem, José Vitório de Moura, o “Super Moura”, figurinha carimbada das últimas campanhas eleitorais aqui no Rio Grande do Norte.
Eram sete horas da manhã quando o filho de “Super Moura” ouviu um barulho no banheiro da residência, na rua Sebastião Pinheiro, em Nova Cidade. A porta estava trancada, mas ele conseguiu forçar a entrada, e encontrou o corpo do pai caído. Não houve tempo para socorro. O aposentado sofreu um mal súbito fulminante e o exame de necrópsia é quem deve revelar o motivo do ataque.
Recentemente ele fez exames para uma cirurgia de hérnia e parecia tudo bem com a saúde.
“Super Moura” tinha 78 anos. Nasceu em Boa Saúde-RN e era segundo sargento reformado da Polícia Militar. Nos últimos anos se destacou até mesmo em rede nacional pelo personagem criado para as campanhas eleitorais. Aparecia vestido de super-herói e luvas de boxes. Às vezes, sem camisa e de gravata, destacando a compleição física franzina. A figura carismástica gostava de circular pela cidade e arrancava risos e cumprimentos por onde passava. 
 
Super Moura era figura pitoresca das campanhas eleitorais do estado. Tinha 78 anos e era sargento reformado da Polícia Militar.
Tive a oportunidade de conversar com Moura por várias vezes, era um sonhador, uma pessoa do bem, uma pessoa sem ambições. Espero que DEUS na sua infinita bondade receba nosso eterno candidato a vereador de braços abertos.


 

Postar um comentário

0 Comentários