AOS CANALHAS DE PLANTÃO.

 

Continuam me atacando e sem mostrar a cara, COVARDES, em se tratando de bandidos vocês são da pior espécie, quando eu falei das comarcas é que não tenho nada a temer, desafio a ir em qualquer uma delas e perante a justiça saber quais crimes cometi. Continuo dizendo que não tenho nada a temer é que não tenho mesmo, você sabe o que aconteceu, você sabe que nunca pratiquei crimes, você me conhece mais do que ninguém, você faz isso por se tratar de um ser humano da pior espécie, que quer me desestabilizar perante as pessoas, perante meus amigos, você é um lixo humano e juntamente com os canalhas que te cercam devem estar felizes por querer jogar lama em mim, só que não tenho medo não.

Isso você faz comigo hoje, como já fez com os outros colegas nossos, pois para você todos são desonestos, são mal caráter, são o que você e sua mente doentia imaginar.

Agora só te peço uma coisa, tudo tem limite e você um dia vai achar quem lhe der um basta, não sou eu, mas o que você está jogando contra mim, cuidado, pois você, tem telhado de vidro, então, não brinca, DEUS não dorme.

Postar um comentário

0 Comentários