MÁ ÍNDOLE
 
Venho sendo constantemente atacado por um covarde que não se identifica e fica postando aqui no blog insultos contra minha pessoa. Sempre usei o blog para postar fotos de lutas sindicais, pessoais, de paisagens e de tantas outras coisas mais, é tanto que é um blog mais dedicado a fotos. Só que ultimamente um canalha, que nós já imaginamos quem seja vem tentando me ofender com comentários que eu poderia muito bem excluir, mas deixo postado por não ter nada a esconder e nem nada a temer. O canalha diz que eu fiz ATROCIDADES NA REGIÃO DO MATO GRANDE, só que ele esquece que fui secretário municipal durante 08 anos em JANDAIRA  e em POÇO BRANCO onde ainda hoje tenho a felicidade de ter residência e de ter amigos verdadeiros. Tenho trabalho prestado nas duas cidades como gestor da SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIL em Poço Branco RN durante dois mandatos e em Jandaíra como secretario  de  PROJETOS ESPECIAIS, desafio ao(s) CANALHAS que não tem coragem nem de se identificar que vão ao FÓRUM DE Poço Branco RN, ao FÓRUM de João Câmara, ao FÓRUM DE TAIPÚ,  nestas cidades foi onde vivi a maior parte de minha vida e faça uma pesquisa das atrocidades por mim praticadas, pois estas cidades são da Região do Mato Grande. Vocês  me conhecem muito bem, por isso que eu cito que já imagino quem seja, pois, um verdadeiro homem não se esconde por traz de um pseudônimo isso fica pra canalha.
Tem mais, meu nome é WILLIAMS GOMES DA ROCHA, não coloco aqui meu CPF pois tenho até medo do que possa acontecer, pois se tratando de canalhas os bandidos que existem por ai é fichinha, mas podem  pesquisar, agora canalha, se identifica, pois é melhor assim, ou pessoalmente vem conversar comigo, sabe porque não vens, pois os covardes sempre se escondem por traz de mascaras.
A verdade sempre vence a mentira, quem cultiva a mentira e a pratica todos os dias, em algum momento vai cair na própria armadilha.
Isso tudo por ser candidato a vice presidente do SINTERN na chapa encabeçada pelo companheiro Sérgio Fernandes, agora quero ver se o(s) canalhas tem coragem de dizer o que nos diziam dos colegas de trabalho, onde cada um tinha um podre maior que o outro, onde....
Peço desculpas por ter usado os termos que usei, mas, sou humano e quando se trata de pessoas como essas que estamos tratando é difícil calar.
 

Postar um comentário

0 Comentários