PARABÉNS A GLORIOSA POLICIA DO RN


Polícia divulga foto do suspeito de matar universitário e descobre motivação do crime

Durante relação sexual, houve confusão sobre quem seria ativo e passivo e jovem acabou praticando o crime.



FOTO: CEDIDA
FOTO: CEDIDA

A polícia divulgou a foto do principal suspeito de ter matado o universitário Máximo Augusto de Medeiros de Araújo, de 23 anos. Ele foi identificado como Jean de Araújo Rocha teria confessado para a polícia que foi o autor do assassinato e ainda teria relatado a motivação e como praticou o crime.
De acordo com o suspeito, ainda no motel onde estava com o universitário, houve uma confusão de quem seria ativo e passivo na relação. Não aceitando a proposta da vítima, Jean então teria se alterado e acabou agredindo e matando o jovem Máximo Augusto.
trjtyik6ii
Ele relatou para a polícia que matou o universitário ainda dentro do motel, utilizando um lençol para esganá-lo. Depois disso, colocou o corpo no carro e deixou no local onde a vítima foi encontrada, entre São Gonçalo e Macaíba.
tyi76o6oio78o
Jean, inclusive, chegou a descolorir o cabelo na tentativa de despistar a polícia, já que ficou sabendo que as imagens dele já estavam com os investigadores. Veja abaixo, como estava o acusado no dia do crime.
ykyk67o67o
rtjr6j565i
Além de Jean de Araújo, a equipe da Delegacia de Homicídios prendeu outro homem, identificado como Eric (foto abaixo), que teria ficado com o carro da vítima após o homicídio e os pertences roubados. Ele chegou a trocar alguns objetos do veículo (Palio branco) que foi abandonado ontem em Candelária, nas proximidades da Delegacia de Plantão.
tyki76o67o

Assassino abre o jogo e confessa que matou Máximo Augusto enforcado com lençol

Após a morte, Jean colocou o corpo dentro do carro e saiu sem destino até encontrar um matagal, em São Gonçalo do Amarante

tgjyi67i
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu Jean de Araújo Rocha (19 anos), autor confesso da morte do estudante Máximo Augusto (23 anos), na tarde desta quarta-feira (06). Além dele, a Polícia Civil também prendeu Erick Jonatha da Silva (25 anos), suspeito pelo crime de receptação do veículo de Máximo.
tyj6i67i4
Segundo o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério, Máximo foi para um motel com Jean de Araújo, após às 5:00 horas da manhã de sábado, depois de ter saído de uma boate. Houve uma discussão no quarto relacionada ao encontro casual. Como não houve um acordo de Máximo durante a relação sexual, Jean decidiu matar Máximo por enforcamento dentro do motel, usando um lençol. “Após a morte, Jean colocou o corpo dentro do carro e saiu sem destino até encontrar um matagal, em São Gonçalo do Amarante.
trjtyik6ii
Investigação – “Na segunda-feira (04), começamos a investigar e ouvir as testemunhas que viram Máximo pela última vez, as amigas, o segurança da boate e o recepcionista do motel. Com o aparecimento do veículo, começamos a seguir uma linha de investigação para descobrir quem teria tido acesso às partes que foram retiradas do veículo (ar condicionado e direção hidráulica)”, detalhou o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério.
u56u56i55
Foi descoberto que Jean repassou o veículo de Máximo, ainda no sábado, para um outro homem, com o intuito de se livrar do objeto usado no crime. O veículo foi parar nas mãos de Erick Jonatha que faria a intermediação da venda das peças do carro. A Polícia prendeu Erick primeiramente no bairro Planalto e com as informações passadas por ele, a Dehom chegou até Jean de Araújo, que foi preso em Pitimbú. Na casa de Jean, a Polícia Civil encontrou vários aparelhos celulares e relógios.


    Postar um comentário

    0 Comentários