Apesar do incidente, Hiper Bompreço da Prudente volta a funcionar normalmente
Segundo informações extraoficiais de funcionários, a unidade estaria passando por uma reforma causado por uma pane no ar-condicionado.
Apesar da reforma na cobertura, após parte do teto desabar, a loja do Hiper Bompreço de Lagoa Nova, na avenida Prudente de Morais, voltou a funcionar mo início desta tarde. Apenas uma área está sendo isolada para que funcionários promovam o conserto da estrutura.
Fechado desde a semana passada, o Hiper Bompreço da Prudente de Morais, em Lagoa Nova, em Natal, não tinha data para reabrir. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do WalMart, empresa que administra o estabelecimento.
Em contato por email com o site Visor Político, a assessoria não entrou em detalhes, mas disse que o local passa por uma pequena reforma. “O Hiper Bompreço informa que fechou a loja da Prudente de Morais, em Natal, para a manutenção preventiva de uma pequena área da unidade. A empresa está trabalhando para reabrir a loja o quanto antes”.
Em março de 2004, o grupo norte-americano Wal-Mart comprou a rede do Bompreço, varejista nordestino que pertencia ao grupo holandês Royal Ahold. O valor da aquisição foi de 300 milhões de dólares. As negociações também envolveram venda do Hipercard, cartão de crédito da rede Bompreço, para o Unibanco por 200 milhões de dólares.
0 Comentários
Escreva aqui.