POLICIA - VEJA FOTOS DAS VÍTIMAS DE ITAJÁ

Polícia divulga identificação oficial das cinco mulheres assassinadas em Itajá

os principais suspeitos são quatro homens que chegaram em um veículo do tipo Celta de cor preta e invadiram a casa, tendo como alvo a dona do prostíbulo

6e5i849
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN), de Mossoró, identificou as duas últimas mulheres assassinadas durante chacina na noite desta terça-feira (14) dentro de um prostíbulo em Itajá, na região do Vale do Açu.
As duas mulheres foram identificadas como Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, natural de Assu, e Antônio Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema.
Ainda no início da manhã desta terça, três vítimas foram identificadas extraoficialmente como:  Cassia Rayane Santiago Silva, de 17 anos e natural de Assu, Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, de Fernando Pedrosa, e Maria Dayane Batista, de 20 anos, natural de Itajá. As outras duas foram identificadas apenas como Menininha e Ceiça.
Durante a tarde desta quarta-feira (15) uma forma tarefa foi montada para investigar o crime que chocou a população. A ação foi feita pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu.
65ei38946e3
O delegado Ernani Júnior, titular da delegacia de Angicos, está sob o comando das investigações. “Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado, os principais suspeitos são quatro homens que chegaram em um veículo do tipo Celta de cor preta e invadiram a casa, tendo como alvo a dona do prostíbulo.
De acordo com o delegado Denis Carvalho, responsável pela 2ª DRP, os assassinos usaram armas de cano longo e curto, e todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas.
A Polícia Militar (PM), informou que as vítimas foram mortas nos cômodos da residência. Duas na sala, duas na cozinha e uma no banheiro.

Postar um comentário

0 Comentários