VEJA ESSE VÍDEO E A OUSADIA DOS BANDIDOS



[VÍDEO] Quadrilha desarticulada testa submetralhadora apreendida em ação policial
A arma foi apreendida em meio a arsenal na noite deste sábado em São José de Mipibu, na ocasião cinco bandidos morreram, dois foram presos e dois fugiram
[VÍDEO] Quadrilha desarticulada testa submetralhadora apreendida em ação policial
Reprodução
Vídeo foi divulgado no canal da Polícia Civil no YouTube

Por: Redação
Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (5) pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte mostra um homem testando uma submetralhadora 9 milímetros em um matagal. A arma, segundo a Polícia Civil, estava no arsenal apreendido na ação realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) no último sábado (3), em São José de Mipibu.
De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Claiton Pinho, o homem que aparece na filmagem é um dos foragidos da operação que resultou na morte de cinco integrantes de uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos no estado. O vídeo estava em um celular que foi deixado para trás quando parte dos bandidos conseguiu fugir.
Ainda de acordo com o delegado geral, a Polícia Civil investiga a possibilidade de a morte deste cinco criminosos ter motivado os ataques que aconteceram na noite deste domingo (4) na Grande Natal. No bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, bandidos atiraram e atearam fogo em um ônibus da linha “J”, já no bairro das Quintas, em Natal, foram registrados vários disparos contra uma Delegacia.
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (5), o governador Robinson Faria disse que retaliações não irão parar ações da polícia. “O nosso Governo não aceita intimidações. Vamos continuar realizando as operações policiais com o objetivo de proteger a população e o cidadão do nosso Estado”, reforçou Robinson.
20 bancos
Ainda na coletiva desta segunda-feira (5), o governador Robinson Faria disse que materiais que foram apreendidos pela Deicor “dariam para explodir 20 bancos”. Na lista de materiais apreendidos na ação estão 5 fuzis, 2 espingardas calibre 12, 1 submetralhadora 9 milímetros, 9 pistolas, material explosivo pronto para uso, crack, balança de precisão, balaclavas, luvas, botas e centenas de munições de fuzis, pistolas e submetralhadora.

Postar um comentário

0 Comentários