VEREADOR É ASSASSINADO E SUSPEITO PELA MORTE É MORTO A PAULADAS PELA POPULAÇÃO

 

O vereado Josevandro Marinho (PSB), de 55 anos, foi assassinado com dois tiros na tarde desse domingo (25), na cidade de Pocinhos, Agreste paraibano, a 134 km de João Pessoa. As informações são do Portal Correio, do Correio da Paraíba.
Segundo o portal, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 17h00, enquanto a vítima perseguia três assaltantes. Os criminosos haviam rendido o parlamentar momentos antes, na residência dele.
 
Após roubar alguns objetos, informa o portal, os bandidos fugiram em duas motocicletas. O vereador, no entanto, resolveu persegui-los e acabou atingido por dois disparos de arma de fogo.
 
Josevandro Marinho chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada na unidade de saúde.
 
Moradores da região ainda seguiram os assaltantes após o assassinato do vereador. Por volta das 18h50, de acordo com o Portal Correio, a PM foi informada que um dos suspeitos havia sido morto a pauladas. Até a publicação desta matéria, os outros dois suspeitos permaneciam foragidos. 
 
O vereador Josevandro Marinho havia sido reeleito pela população de Pocinhos no pleito deste ano, com 413 votos.


Postar um comentário

0 Comentários