VÍDEO MOSTRA PASTOR VALDEMIRO FERIDO DURANTE CULTO EM IGREJA

O vídeo de uma transmissão da Igreja Mundial do Poder de Deus mostra o momento em que o pastor Valdemiro Santiago é socorrido após ser esfaqueado no pescoço durante culto realizado em um templo no Brás, em São Paulo. Nas imagens, é possível ver o apóstolo deixando o templo carregado por seguranças.
Após o ataque, Valdemiro foi levado para o hospital Sírio Libanês. O pastor usou as redes sociais para tranquilizar os seus seguidores. Ele não corre risco de morte.
O agressor do religioso foi preso em flagrante portando um facão, segundo informou o 8° Distrito Policial de São Paulo. Jonhatan Gomes Higino, de 20 anos, está desempregado e disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas. Ele não tinha passagens pela polícia.
O segurança de Valdemiro contou à Polícia Civil que Jonhatan encontrava-se na fila para receber oração, quando sacou uma faca e esfaqueou o pastor, sendo duas vezes nas costas e uma no pescoço.
 
Aos policiais, Jonhatan afirmou ter esfaqueado o pastor por se sentir ameaçado. Ele disse que há cinco meses estava na igreja e ouvi o pastor dizer que ele seria crucificado. A faca foi encaminhada para perícia e o caso registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

 
Veja o momento em que o pastor Valdemiro Santiago foi socorrido durante culto:

Postar um comentário

0 Comentários