FESTA DOS 86 ANOS DE FABIANA E 5.7 DESTE ESCRIBA


Ontem foi meu aniversário de 5.7 e no dia 19 de minha sogra Fabiana,86, juntamos os dois e fizemos a festa ontem dia 20, uma festa maravilhosa que teve um momento de Louvor a agradecimento a Deus pelas nossas vidas por amigos da Igreja Efraim. Família de Fabiana presente, meus filhos aqui comigo, esposa, foi uma noite maravilhosa que só tenho a agradecer a Deus e a eles que fazem parte da minha vida e da de Fabiana.

Fotos-Williams Rocha
A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa






A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, flor

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, barba

































Postar um comentário

0 Comentários