FORAGIDO DE ALCAÇUZ É PRESO POR SUSPEITA DE MATAR MOTORISTA DA UFRN

Capturado

José Wilson de Souza, de 59 anos, foi assassinado na madrugada do dia 9 de abril enquanto ia buscar a reitora Ângela Maria para levá-la ao aeroporto


José Anchieta de Freitas
Carro do motorista que foi assassinado, no dia do crime

Policiais militares conseguiram prender, ao longo desta quarta-feira 24, um homem de 31 anos, foragido da Penitenciária de Alcaçuz, que é o principal suspeito de ter matado o motorista José Wilson de Souza, de 59 anos, prestador de serviços da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
A prisão do suspeito foi confirmada durante uma operação policial realizada na comunidade do Novo Horizonte, zona Oeste de Natal. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, que é a responsável pela investigação deste crime, e provavelmente prestará depoimento sobre o caso nesta quinta-feira 25.
O motorista foi assassinado na madrugada do dia 9 de abril durante o trajeto que fazia para buscar a reitora da Universidade, Ângela Maria, no bairro de Ponta Negra, zona Sul da capital. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e morreu na hora. Desde então o suspeito do crime ainda não havia sido encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários