JARDIM DE PIRANHAS: EX-JOGADOR DE FUTEBOL É MORTO A TIROS



Assassinato
 
O crime aconteceu na última segunda-feira, 22, enquanto a vítima andava por uma rua da cidade e foi abordada pelos criminosos em uma moto

Reprodução/ Facebook
Na noite desta segunda-feira, 22, um ex-jogador de futebol foi assassinado no município de Jardim de Piranhas, localizado na região Seridó do estado do Rio Grande do Norte. O homem, identificado como Lázaro de Tiquinho, era ex-jogador e diretor do Clube Atlético de Piranhas (CAP).
Segundo informações da Polícia Militar, Lázaro andava por uma rua na cidade quando foi surpreendido pelos disparos. Relatos de testemunhas, apontam que os supostos criminosos estavam uma moto e passaram atirando na vítima.
Em nota em sua conta oficial no facebook, o clube mostrou solidariedade para com os familiares e amigos de Lázaro, decretando luto por sete dias. “Descanse em paz, fiel tricolor!”, finalizou.
A diretoria do Clube Atlético Piranhas lamenta profundamente o falecimento de seu ex-jogador, ex-diretor e apaixonado torcedor Lázaro de Tiquinho e se junta aos familiares e amigos na dor dessa irreparável perda.O CAP decreta luto de sete dias como forma de reconhecimento e gratidão a um de seus mais valorosos torcedores. Descanse em paz, fiel tricolor!

 

Postar um comentário

0 Comentários