
Olá
Amigos e amigas da nossa querida Poço Branco venho aqui prestar contas de alguns requerimentos que já coloquei na câmara municipal.Na noite de ontem 23/05/17 coloquei dois requerimentos um que se trata da abertura da associação das costureiras que a prefeitura venha dialogar com o presidente da associação e empresários para reabrir o prédio das costureiras já que a mesma já chegou a empregar mais de 80 funcionários trazendo renda para nosso município.
O outro foi da escola digital da Emater, já que se encontra com o prédio abandonado mais com todas as estruturas intactas, já que a prefeitura tem um contrato e que foi aprovado nesta casa a câmara municipal no exercício de 2009 . Agora só precisamos que a prefeitura contrate um técnico em informática e um ASG para colocarmos em prática a escola digital da Emater, já que a mesma capacitou mais de 300 alunos na época todos capacitados para o mercado que é tão exigente na área dá informática.
Como vereador e funcionário do povo estou aqui prestando conta do meu mandato, fiscalizar e pedir ao poder executivo para executar para o bem da nossa querida Poço Branco . (sic)
Vereador,
Gue carneiro
Essa associação que o amigo vereador cita, ela foi criada por mim, Williams Gomes da Rocha no ano 2000, e efetivada na gestão do então prefeito João Maria de Góis em 2001, sua primeira presidente, foi a senhora Dadinha de Paiva, era um projeto para tornar Poço Branco um pólo de confecção, como tinha sido feito na cidade de Ceará-Mirim, mas não deu tempo, fui exonerado do cargo e o projeto ficou só nessa associação.
Passaram-se alguns anos e pelo que vi a mesma já tinha até dono, mas, estava empregado pessoas e gerando emprego e renda.
Quero aqui dizer ao amigo vereador, que mesmo não exercendo cargo algum, mas sendo um formador de opinião e um apaixonado por essa terra, que você tem o meu apoio e espero em breve ver essa associação funcionando e gerando empregos.
0 Comentários
Escreva aqui.