POLICIA: CRIME DA UFRN, CANTOR MORTO E VAGABUNDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Policiais militares da Rocam conseguiram prender, nesta quarta-feira (24), um homem suspeito de matar o motorista da UFRN José Wilson de Souza, de 59 anos. Ele foi assassinado em Ponta Negra, no dia 9 de abril, quando estava indo pegar a reitora da Universidade para levá-la ao aeroporto.
José Lindemberg Dantas Nascimento foi preso na comunidade do Japão. Ele vinha sendo investigado pela Polícia Federal e, inclusive, já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal, haja vista que o motorista assassinado era servidor federal.
Durante a operação que resultou na prisão de José Lindemberg, que era foragido de Alcaçuz, outras quatro pessoas foram detidas por outros crimes.
Portal BO

Um crime de latrocínio foi registrado na noite desta quinta-feira (25) no conjunto Parque dos Coqueiros, zona norte de Natal… Segundo informações a pessoa de José Edson Machado estava chegando em sua residência com seu veículo, quando dois elementos não identificados o abordaram em uma moto e anunciaram um assalto, ainda de acordo com informações, a vítima avisou que o veículo tinha segredo e foi desligar, foi então que os meliantes acharam que ele foi no veículo pegar uma arma e atiraram contra o mesmo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital Santa Catarina.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

Uma perseguição a bandidos em uma HILUX com queixa de roubo/furto foi registrada na tarde desta quinta-feira (25) em Parnamirim…Segundo informações era por volta das 15:50h quando a perseguição se iniciou no centro da cidade, os criminosos invadiram a contra mão da BR-101 e só pararam após baterem na lateral do muro do Parque de exposição Aristófanes Fernandes.
Os bandidos desceram do carro e iniciaram uma troca de tiros com a PM que foi obrigada a reagir a injusta agressão. Na ocasião, um elemento foi eliminado e outros 4 foram detidos no local. Ainda não foi confirmada a informação se os mesmos seriam foragidos do presídio estadual de Parnamirim, onde 82 presos fugiram na madrugada de ontem.

Postar um comentário

0 Comentários