POLÍCIA RESGATA DOIS HOMENS E UMA MULHER DE LINCHAMENTO NA CIDADE ALTA.


 
Homens foram agredidos por terem furtado um celular na casa de uma vítima, após a mesma ter permitido que a dupla utilizasse o banheiro da residência


Divulgação
Suspeitos teriam trocado o aparelho furtado por duas pedras de crack

Policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante Wescley Marinho de Sousa, de 31 anos; Marcone Leoncio da Silva, de 22, e Rosângela Maria da Silva, de 46 anos.
Os três foram detidos após a polícia ter recebido a denúncia de que dois homens estavam sendo linchados por populares nas proximidades da Igreja do Galo, em Natal. Os homens foram agredidos por terem furtado um celular na casa de uma vítima, após a mesma ter permitido que a dupla utilizasse o banheiro da residência.
Chegado ao local do linchamento, os policiais foram informados que os dois homens teriam trocado o aparelho furtado por duas pedras de crack em uma boca de fumo, localizada o Paço da Pátria. Os policias diligenciaram até o local e encontraram o celular da vítima na casa de Rosângela Maria da Silva. Lá, os policias apreenderam 17 trouxinhas de cocaína, dinheiro fracionado e diversos sacos para embalar drogas.
O trio de suspeitos foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado pelos crimes cometidos. Marcone Leoncio e Wescley Marinho foram autuados pelos crimes de furto e Rosângela Maria, pelos crimes e receptação e tráfico de drogas. As informações são do portal 190RN

Postar um comentário

0 Comentários