PRIMEIRO DIA NA CADEIA DO GORDINHO QUE AGREDIU A MÃE E VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS

A imagem acima é do bacharel em Direito Roberto Elisio Coutinho Freitas, que passou a ser conhecido nacionalmente, nesta sexta-feira, depois que vídeos nos quais ele aparece agredindo a própria mãe, a aposentada Joseth Coutinho Freitas, de 84 anos, foram divulgados em grupos de mensagem e nas redes sociais.
Elisio aparece já devidamente fardado com as vestes do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na zona rural de São Luís, onde continuará cumprindo prisão preventiva.
Na imagem, o acusado, nem de longe, lembra aquele homem visto nas imagens que indignaram o Maranhão e o Brasil. 
Flagrado em dois vídeos agredindo a própria mãe, a aposentada Joseth Coutinho Freitas, de 84 anos, Roberto Elisio Coutinho – que é apenas bacharel em Direito – concedeu, nesta manhã, entrevista ao radialista Marcial Lima, da Rádio Mirante AM.
Elisio tentou justificar o ato afirmando sofrer de esquizofrenia e disse que a sua mãe é tudo para ele.
Em outro trecho da entrevista, o homem, que afirmou ter parado de trabalhar para cuidar de Joseth, contesta a veracidade das imagens, chegando a sugerir que as mesmas foram manipuladas para lhe prejudicar.
“Eu vou fazer com que tudo isso seja esclarecido e a verdade venha à tona. Acontece que nem tudo é do jeito que se vê”, disse.
Atendendo pedido da Promotoria do Idoso e do Deficiente, a Justiça deverá decretar a prisão de Elisio ainda hoje.
Titular da Delegacia do Idoso, a delegada Igliana Freitas também já solicitou medidas protetivas para a aposentada.
Ouça, abaixo, trechos da entrevista de Roberto Elisio.

Postar um comentário

0 Comentários