💥 CONVOCAÇÃO GERAL – CLAMOR POR JUSTIÇA POR JOVEM ASSASSINADA NA GRANDE NATAL 💥


     💥
  

Dia 23 de novembro, quinta-feira, às 8h30, começará o julgamento daquele que de forma brutal tirou a vida de Anna Lívia Sales, nossa Anninha. Junte-se a nós em frente ao tribunal para que formemos uma só voz em nome da justiça!
Anna Lívia Sales, com apenas 18 anos, foi assassinada em 12 de dezembro de 2016 por seu ex-companheiro em São Gonçalo do Amarante. Anna segurava seu filho de apenas seis meses nos braços. Não há justificativas para um ato tão brutal, Anna Lívia não merecia ter sua vida interrompida.
Anna, assim como outras tantas mulheres, foi vítima de violência doméstica, sofreu diversos tipos de abuso. Quando finalmente conseguiu se separar, sentiu o ódio daquele que acreditava controlar sua vida. O crime de feminicídio cometido por seu ex-companheiro deixou mais uma dolorosa marca do machismo que sufoca nossa sociedade. Segundo dados do Instituto Maria da Penha, a cada 7.2 segundos uma mulher é vítima de violência física, a taxa de feminicídios no Brasil é a quinta maior do mundo.
Nosso grito por justiça é impulsionado pela vontade de viver que havia em Anna Lívia, por sua esperança em dias melhores. Nosso grito é por Anna, por seu filho. É por todas a mulheres vítimas das mãos da violência contra a mulher.
O ato por justiça acontecerá no dia 23 de novembro de 2017, quinta-feira, às 8h30, no Fórum de São Gonçalo do Amarante, durante o julgamento.
Aos interessados, um ônibus saíra às 7h da rua Antônio Rodrigues Filho, conjunto Jiqui, bairro Neópolis – por trás da igreja São Judas Tadeu (próximo ao supermercado Makro). Pedimos que levem cartazes, fotos, faixas.

Postar um comentário

0 Comentários