
VOCÊ LEMBRA?
• Da jornalista Rachel Sheherazade, em um lapso de mediocridade, caçoando a estampa da roupa de Dilma, usada na defesa do mandato da presidenta no senado, diante do processo de impeachment consumado? Ah, e o #teamCunha do qual fazia parte, lembra?
• Do jornalista Reinaldo Azevedo lançando o livro "O País dos Petralhas", que se tornou uma Bíblia para os movimentos reacionários brasileiros?
• Da Jornalista Miriam Leitão, com sua expressão fantasmagórica, anunciando exageradamente, nas primeiras horas da manhã, o "apocalipse" empreendido pelo PT ao Brasil?
• Do Youtuber, Felipe Neto, sendo ovacionado pelos Bolsonaristas com seus esculachos diários, se queixando do seu "dinheiro roubado pelo PT"?
Sabe quais desses sofreram algum tipo de censura por defender seus posicionamentos? NENHUM! Sabe porque? Havia um tal de "Direito Constitucional a Liberdade de Expressão" que vigorava, ainda!
NA ERA BOLSONARO:
- Rachel foi ameaçada ser demitida do emprego se criticasse o presidente novamente;
- Azevedo foi expulso da rádio em que trabalhava por tecer comentários negativos sobre o governo;
- Miriam Leitão teve sua prisão e tortura, durante o regime militar, ironizadas publicamente pelo presidente;
- Recentemente, Felipe Neto precisou retirar a mãe do país , às pressas, devido a ameaças de morte empreendidas por correligionários do presidente.
Que sejam bem vindos ao "lado de cá".
Mas agora está claro, os riscos oferecidos em se chamegar com Fascismo? (sic)
Por: Caio Gabriel
0 Comentários
Escreva aqui.