
O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou na noite de hoje o presidente Jair Bolsonaro (PSL), a quem chamou de "produto de nossos erros". "A pergunta é onde nós erramos", questionou Maia durante um evento da Fundação Lemann, em São Paulo.
Segundo o deputado, Bolsonaro era um "produto sem partido", que se aproveitou dos movimentos de rua de 2013 e da disputa de valores que se seguiu.
A mediadora da fala, Malu Gaspar, reagiu com um grito, e o governador do Maranhão, Flavio Dino, emendou uma piada - livrando Maia de finalizar a declaração. Ao final, o presidente da Câmara ponderou: "Mas é o que temos até 2022. Cabe aos outros poderes, no que entender que passou do limite, gerar o limite e a agenda que tenha mais convergência no Brasil". Secretário de Bolsonaro no evento Na mesma mesa de Maia, estava presente um secretário do governo Bolsonaro, Salim Mattar, da Secretaria Especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia. Também ouviram a fala Alessandro Molon (PSB-RJ) e o governador do Maranhão, Flávio Dino.
UOL
0 Comentários
Escreva aqui.