
EDINHO e o Ex-prefeito ROBERTO LUCAS , através desta nota, vem em conjunto agradecerem o apoio e a solidariedade que vem recebendo do povo poçobranquense , diante das agressões e baixarias promovidas pelo prefeito de Poço Branco , SR. Waldemar de Góis , e o ex-vereador Severino dos Ramos (Raminho), no programa de rádio "a Hora da Verdade" , na rádio 89 FM, de João Câmara.
ROBERTO e EDINHO, em respeito a sua enorme quantidade de ouvintes, vem através desta nota esclarecer , ainda, que não RESPONDERÃO e nem REVIDARÃO a tais agressões e baixarias , pois entendem que fazer isso, é baixar o nível da pré-campanha e daquele programa de rádio, o qual vem ganhando enorme audiência pelo seu conteúdo , transparência e interação junto aos ouvintes , na 101 FM de João Câmara e Face Live do Rocha. Em vez disso, eles destacam que vão continuar abordando e debatendo ideias e propostas que possam contribuir para o desenvolvimento da querida cidade de Poço Branco.
EDINHO e ROBERTO registram, ainda, que as palavras mencionadas pelo prefeito de Poço Branco e o ex-vereador são inadequadas, "chulas" e incompatíveis para qualquer homem que ocupam, ocuparam ou desejam ocupar cargos públicos. Eles lamentam o triste episódio de sábado passado e acrescentam que os ouvintes dos 02(dois) programas de rádio merecem respeito e um conteúdo cada vez mais qualificado, que foque nos problemas de nossa cidade e possíveis soluções para resolvê-los.
EDINHO e ROBERTO informam e esclarecem aos seus eleitores e ouvintes poçobranquense que as agressões, baixarias e insultos promovidos pelo Prefeito e o ex-vereador estão sendo analisadas e se, eventualmente ficarem caracterizados os chamados crime contra a honra/dignidade (calúnia, difamação e injúria), serão respondidos à altura e no fórum correto- A JUSTIÇA.
Por fim, ao tempo em que reiteram o agradecimento pelo apoio e solidariedade expressados por centenas de pessoas nestes últimos dias, ROBERTO E EDINHO destacam que o programa avança Poço Branco continuará primando por sua qualidade de conteúdo, na medida em que jamais entrará numa "linha" de debates e agressões à vida pessoal de ninguém. "Não discutimos pessoas, mas sim projetos em prol de nossa cidade, destaca o pré-candidato a Prefeito, EDINHO.
0 Comentários
Escreva aqui.