CEARÁ-MIRIM: Por problemas de saúde, prefeito de Ceará-Mirim se afasta do cargo e vice assume


Júlio César (PSD), prefeito da cidade de Ceará-Mirim, publicou em suas redes sociais que estará afastado do cargo a partir de hoje, 27, para realizar um tratamento de saúde. Estará em quarentena e também vai realizar novos exames para identificar o verdadeiro problema e tratar adequadamente.
Abaixo a íntegra da postagem:
” Bom dia a todos.
Gostaria de comunicar aos amigos e à população em geral que a partir desta quarta-feira (27) estou em quarentena total, por recomendação médica, por causa do comprometimento dos meus dois pulmões, variando entre 25 e 50%, conforme tomografia realizada na noite de ontem, terça-feira (26), com indicação de pneumonia ou COVID-19. Este quadro vem acarretando uma forte falta de ar e dor por todo corpo, que será melhor diagnosticado mediante novos exames que estaremos realizando hoje, quarta-feira (27). Também foi detectada uma anemia forte nos exames laboratoriais.
Informo a todos que o nosso vice-prefeito, Baiá de Jumária, estarará nos representando. Peço a todos os amigos para colaborar com o nosso município e me colocar em suas orações. Volto a reforçar que é muito importante que a população mantenha o isolamento social diante da pandemia que estamos enfrentando. Como venho falando sempre: esse vírus não escolhe vítima. É momento de união em favor de Ceará-Mirim. Estamos na luta pelo povo. Fiquem em casa e se precisar sair, usem máscara. Juntos somos mais fortes.
Um forte abraço do amigo Júlio”.
Júlio César também publicou o resultado de uma Tomografia Computadorizada realizada ontem, 26 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários