POÇO BRANCO: OS VIVAS DO BLOG VAI PARA RAYSSA RAFAELA, FILHA DO CASAL, RADY KELLY E EDJANE, HOJE MORANDO EM CHARLESTON, CAROLINA DO SUL, EUA

PARABÉNS!

Que Deus lhe ilumine hoje e sempre,  muitos anos de vida junto a essa família maravilhosa que você tem.


A imagem pode conter: Edjane Oliveira e Rayssa Rafaela, óculos

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Edjane Oliveira, Rady Kelly e Rayssa Rafaela, criança e atividades ao ar livre

Feliz aniversário minha filha amada, princesa e rainha do meu coração, hoje é seu dia especial, mas também o meu, pois a amo com toda alma que existe em mim.
porque você me faz crescer como pai e como ser humano. Fez com que eu me reinventasse e me redescobrisse. Hoje eu te agradeço por ser simplesmente quem você é e por ter feito eu me tornar melhor para você.
Eu me sinto muito feliz e realizado por ter você na minha vida, pois você é motivo de orgulho, admiração e felicidade. O que sinto é o amor mais sincero, profundo, honesto e incondicional que só um pai pode sentir por uma filha, pois é isso que você é: minha filha de alma e de coração!
Neste dia especial na sua vida, dia em que comemora mais um ano de vida, eu agradeço a Deus por você estar aqui comigo, por fazer parte da nossa família, e por me amar e amar a todos nós, como nós também amamos você.
Por mais que passe os anos,o meu dever será sempre te proteger, te auxiliar e te direcionar para o caminho do bem, da honestidade e da integridade. Nada me importa mais que a sua felicidade e é por isso que eu sempre te apoiarei e te incentivarei a buscar os seus sonhos. Eu te amo, minha filha, e hoje te desejo toda saúde, todo amor e todo sucesso do mundo para você!
Poderás contar comigo, como pai, como amigo, sempre, sempre, minha filha!
Tenha um dia muito alegre e repleto de celebração, surpresas e presente.
Que esta data se venha a repetir por muitos mais anos, e que por todos eles você seja plenamente feliz, sempre!
Em cada passo que dê, em cada nova etapa da sua vida, eu quero que saiba que sempre me terá por perto para a apoiar, para a proteger. E principalmente que aconteça o que acontecer, eu sempre vou amar você, independentemente de tudo. Rady Kelly


Postar um comentário

0 Comentários