A noite de sexta-feira (19) foi marcada por uma tragédia no edifício Hanna Safieh, localizado no bairro Tirol, zona leste de Natal. O médico oftalmologista Cristian Cyro Bezerra atirou contra um morador do condomínio em que morava. Após o ocorrido, o médico foi encontrado morto dentro do próprio apartamento.
As informações dão conta de que o médico teria atirado contra um professor de educação física e MMA que se exercitava nas escadarias do local. O alvo, porém, não chegou a ser atingido. Em seguida, Cyro teria subido para o seu apartamento e tirado a própria vida.
Policiais militares chegaram no local logo após os primeiros disparos e fecharam a avenida onde fica localizado o condomínio. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a atitude do médico.

Cyro Bezerra era um dos sócios do Hospital da Visão
Após o ocorrido imagens circularam nas redes sociais mostrando um acidente na avenida Rodrigues Alves. Um carro havia colidido com um poste nas proximidades do Quartel do Comando Geral da PM. A informação é de que a condutora seria a ex-esposa do médico Cristian Cyro, que teria perdido o controle da direção após ser avisada da morte do ex-companheiro.
0 Comentários
Escreva aqui.