TÁ SOBRANDO: PELOS DADOS DA PESQUISA CONSULT DIVULGADO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (01),PREFEITO ALVARO DIAS SERIA ELEITO NO PRIMEIRO TURNO EM NATAL


O Instituto de pesquisa CONSUL realizou pesquisa para medir os Governos Bolsonaro e da Governadora Fátima Bezerra e do Prefeito Álvaro dias. Foi objetivo também da pesquisa obter a Preferência e Rejeição para Prefeito (a) de Natal, se a eleição fosse hoje.
A área de abrangência ou de investigação da pesquisa, foi formada pela população da cidade do Natal (RN) distribuída em toda a área geográfica da cidade, representado por 04 regiões, em 31 bairros. Foi utilizada uma amostra probabilística casual simples de 1000 entrevistas, distribuída nas 04 regiões da cidade.
Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 3.1%, com confiabilidade de 95%.  A realização em sua etapa de campo ocorreu entre os dias 24/06/2020 e 28/06/2020.
Vamos aos números:
Simulação 1: Se a eleição para Prefeito(a) de Natal fosse hoje, em qual desses nomes citados o(a) sr.(a) (você) votaria? (Pergunta
estimulada)

Postar um comentário

0 Comentários