Em Passa e Fica, cidade da região agreste, a saga da família Lisboa, dominante na política local há 50 anos, continua. Enquanto os ex-prefeitos Pepeu Lisboa, o chefe político, Celu Lisboa e Leonardo Lisboa, todos cassados pela justiça eleitoral perdem seus direitos políticos por improbidade, a família tira da cartola o mais novo do clã, Flaviano Lisboa. Até quando essa oligarquia permanecerá no poder?
Sem falar que nas eleições de novembro houve vice que renunciou, vice registrado fora do prazo, um embaralho total e um jogo desleal com o eleitor, eu poderia chamar de incertezas, mas tudo isso já foi muito bem definido... Tudo isso foi UMA VERDADEIRA LAMBANÇA!
Uma foto vale mais que mil palavras, pois bem, depois de uma "vitória" vergonhosa veio a diplomação do prefeito sem vice que revela exatamente a situação administrativa de Passa e Fica.
O já condenado e cassado, réu confesso, por utilizar a máquina pública para eleger o sobrinho que não foi capaz de suster um mandato inteiro e logo foi também condenado e cassado, o outro sobrinho também condenado e cassado e que não representa mínima liderança política na cidade.
Três representantes de uma oligarquia de mais de 50 anos que querem a todo custo se perpetuarem no poder. Três representantes... cassados e condenados por suas PRÓPRIAS LAMBANÇAS!


0 Comentários
Escreva aqui.