CASO ADVOGADO GUSTAVO: MULHER QUE APARECE EM VÍDEO DE BRIGA COM COMPANHEIRO BATENDO NO MESMO, DÁ SUA VERSÃO E EALEGA QUE ERA VÍTIMA DE AGRESSÕES; ENTNDA O CASO

 



 

A mulher identificada como Beatriz Medeiros, que aparece em vídeo que circulou nas redes sociais em um momento de registro de agressões feita pelo seu companheiro, o advogado Gustavo Lins, no município de São Vicente, interior do RN, enviou a sua versão dos fatos, que o Justiça Potiguar publica na íntegra abaixo. Além do texto alguns prints de conversas e imagens que seriam de agressões recebidas por ela foram enviadas ao site. Confira abaixo:

Eu não sou casada, vivia em uma união estável com Gustavo há 6 meses. E ele me agrediu porque ele sempre teve um histórico de agressões durante todas as relações dele, as pessoas me avisavam e eu não ouvia. Ele tem problemas psicológicos, toma remédios tarja preta e todos os dias me tirava a paz por qualquer coisa, principalmente se eu usasse as minhas redes sociais, que nesse caso, a confusão aconteceu por ciúmes da parte dele e progressividade. Até que cheguei nesse momento de fúria, porque já não tava mais aguentando a pressão psicológica, era uma tortura todos os dias. Ele não queria meu contato com as pessoas da minha família, queria me afastar da minha mãe, de todos que estavam comigo. Ele me obrigava a tomar remédio tarja preta, queria me automedicar pra manter o controle sobre mim e eu ficar dopada. Ele me empurrou na parede, me chutou (tem foto das marcas na perna) e tentou jogar uma cadeira em mim. Mas não tive como gravar, pq ele escondeu meu celular.Ele fez tudo pra aparecer na mídia. Algumas outras vezes ele tentou um sufocamento comigo, mas ele me implorou para não contar nada a ninguém nem denunciar. Porque ele é advogado e sentia medo de manchar a imagem dele”, disse Beatriz Medeiros em mensagem reproduzida na íntegra.

Abaixo as imagens que relataram supostas agressões sofridas e prints de conversas entre os dois:

Postar um comentário

0 Comentários