MAIS UM POLICIAL ASSASSINADO: POLICIAL CÍVIL É MORTO POR BANDIDOS NO BAIRRO PITIMBU EM NATAL




Um policial civil do Estado da Paraíba foi morto a tiros na noite deste sábado (10) na rua Marquês de Caravelas , no bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos voltava da casa dos sogros com a família quando teve o carro cercado por criminosos que anunciaram um assalto. Segundo a esposa da vítima os bandidos quando viram a arma do agente e o distintivo atiraram.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), os assaltantes atiraram várias vezes atingindo Cleverson que morreu no local na frente da família. “Quando descobriram que ele era um agente da Polícia Civil os criminosos atiraram, em seguida roubaram a arma dele e fugiram sem levar o carro da vítima”, informou.

Após o ocorrido a Polícia Militar realizou buscas em toda a região com a finalidade de prender os envolvidos no latrocínio, três pessoas foram detidas e conduzidas a delegacia como averiguadas. Uma equipe da Polícia Civil da Paraíba se deslocou para Natal afim de acompanhar os procedimentos preliminares de investigação.

PORTAL BO

Postar um comentário

0 Comentários